Secretaria de Educação de Camboriú chama 262 crianças para vagas em CEIs

Secretaria de Educação de Camboriú chama 262 crianças para vagas em CEIs

O novo edital de convocação da Fila Única das creches, publicado na sexta-feira pela Secretaria de Educação de Camboriú, abre 262 vagas nos Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais têm até a quarta-feira para a efetivação da matrícula, que é feita na Secretaria, das 13 às 19 horas. Esta é a segunda chamada de 2018. Na primeira, publicada no final de janeiro, foram outras 124 vagas, em um total de 386 vagas já abertas neste ano.

A secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, explica que os editais são publicados sempre às sextas-feiras, indicando o número de cadastro na Fila Única, assim como os nomes dos responsáveis, tanto no site da Prefeitura, quanto na Secretaria e em todos os CEIs do município.

Para fazer a matrícula, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento da criança; comprovante de residência atualizado; cópia da carteira de vacinação; e cópias de RG e CPF dos pais ou responsáveis legais pela criança. Pais e responsáveis podem verificar a ordem na Fila pelo site da Prefeitura (Secretarias – Secretaria de Educação – Lista da Fila Única). Para o cadastramento de crianças na Fila, é só procurar a Secretaria de Educação – Rua José Francisco Bernardes, 429. O telefone para contato é o (47) 3389 0450.

O edital da Fila Única publicado na sexta-feira está disponível aqui: https://goo.gl/Mssywo

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: