Seminário definirá eixos do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal

Seminário definirá eixos do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal

Os eixos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal (PEDEM) de Balneário Camboriú serão definidos em um seminário nesta terça-feira (04). O evento ocorre no Hotel Marambaia, às 19h.

Lançado na cidade em 26 de junho, o PEDEM é uma ação do Programa Cidade Empreendedora, implantado pelo SEBRAE/SC em parceria com a Prefeitura. O objetivo do plano é traçar as diretrizes para um desenvolvimento econômico sustentável. O PEDEM será elaborado por meio de estudos e reuniões com os setores produtivos.

Do seminário desta terça-feira, participam representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR BC) e de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Associação de Micro, Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (AMPE), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), BC Convention, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol), Sindilojas, Associação de Bares e Restaurantes (ABRES), BC Investimentos, Sindicato dos Contabilistas (Sindicont) e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

De acordo com o diretor-geral da SECTUR BC, Nelson Oliveira, depois de definidos os cinco principais eixos, a etapa seguinte será de reunião entre as comissões que vão tratar de cada eixo.
_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Fonte: Silvana de Castro

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Qual área deve ser prioridade no Governo Bolsonaro

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: