FME realiza investimento no esporte de Navegantes

FME realiza investimento no esporte de Navegantes

A FME – Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, está realizando neste mês de fevereiro obras de extrema importância para a comunidade. Uma dessas obras acontece no Ginásio Municipal Solano Moldini, no bairro Machados, onde foi realizada a reforma total da quadra, além de nova iluminação interna com lâmpadas brancas e econômicas, substituindo a antiga iluminação.

A FME ainda pretende concluir, até o final do mês de março, a pintura externa do ginásio Solano Moldini, reabrindo as portas do local para comunidade do bairro poder usufruir.

Outros investimentos

No Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis, localizado no centro da cidade, a FME está realizando a reforma total da quadra esportiva. O local também está passando por reformas em toda a sua estrutura interna e externa e também receberá uma nova pintura.

A quadra da Área de Esportes do bairro São Paulo também será reformada, com recuperação do piso e uma nova pintura, beneficiando a prática esportiva no local.

O superintendente de esportes Felício Reginaldo da Costa faz destacou os investimentos realizados nesses14 meses. “Mesmo com todas as dificuldades, graças ao apoio do prefeito Emílio Vieira, conseguimos reabrir o Ginásio de Machados, estamos reformando o Ginásio do centro, colocamos redes de proteção no campo da praia que após a conclusão da licitação serão instaladas em todas as quadras esportivas de Navegantes, estamos também reformando a quadra do bairro São Paulo e vamos revitalizar a área de esportes da praia no bairro Gravatá, a pedido da comunidade”, finaliza o superintendente.

A Fundação de Esportes também segue com licitações para reformas de outras áreas esportivas, voltadas para aquisição de redes de proteção para serem instaladas em todas as quadras de esporte e lazer do município, um investimento de mais de 300 mil reais, que deve beneficiar os atletas e munícipes de Navegantes.

Fonte: Eder Nascimento

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: