Sede da Defesa Civil de Itajaí é reinaugurada e ampliada

Sede da Defesa Civil de Itajaí é reinaugurada e ampliada

A sede da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí foi reinaugurada na manhã desta quarta-feira (17). O prédio localizado na avenida Governador Adolfo Konder, 1811, no bairro Cidade Nova, passou por reforma, pintura e agora conta com uma sala exclusiva para monitoramento e alerta 24 horas, além de um auditório com capacidade para 42 pessoas. Vereadores, autoridades municipais, representantes de entidades assistenciais e membros da comunidade participaram da solenidade de reinauguração.

“Essas melhorias implantadas na nossa sede são fundamentais para auxiliarmos cada vez melhor a população de Itajaí em situações de crise”, ressalta o coordenador da Defesa Civil, Carmo Dias.

Na ocasião também foram apresentados os novos uniformes da Defesa Civil e a nova plotagem das viaturas do órgão de segurança.

“Somos referência em Santa Catarina e no Brasil, mas diariamente buscamos evoluir para auxiliar da melhor maneira possível a comunidade durante 24 horas ”, complementa o gerente de prevenção da Defesa Civil, Marinho Stringari Filho.

Durante a solenidade foi prestada uma homenagem ao ex-coordenador da Defesa Civil de Itajaí, o Tenente Sérgio Murilo de Melo, que recebeu uma placa pelos serviços prestados durante a estruturação do órgão a partir de 2009.

“Itajaí prova, mais uma vez, que está no caminho certo com agentes capacitados e técnicos específicos para atender todas as necessidades apontadas pelos cidadãos da cidade”, finaliza o coordenador regional da Defesa Civil do Estado, Eliezer Cardoso.

_________________________
Informações adicionais:
Defesa Civil
(47) 3341-6199

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Qual área deve ser prioridade no Governo Bolsonaro

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: