“Bom é Ser Criança” reuniu cerca de 1300 pessoas em festa no Bairro dos Municípios

“Bom é Ser Criança” reuniu cerca de 1300 pessoas em festa no Bairro dos Municípios

Para comemorar o Dia das Crianças, a primeira edição do evento “Bom é Ser Criança!” contou com a presença de mais de 1300 pessoas para muita diversão, brincadeiras, comida e presentes no CAIC Ayrton Senna da Silva, no Bairro dos Municípios. Foram sorteados e entregues aproximadamente 1000 brinquedos para as crianças que foram aproveitar o dia com a Guarda Municipal, que organizou o evento e pretende repeti-lo nos anos seguintes.

As crianças de até 12 anos puderam se divertir à vontade na piscina de bolinhas, cama elástica, parquinho, tiro ao alvo e tudo que a imaginação permitisse. Havia cachorro-quente, algodão-doce, pipoca, sucos, bolo, balas e doces gratuitamente para todos. Além de proporcionar alegria, a Guarda Municipal queria que as crianças pudessem voltar para casa felizes e com algo que as fizessem lembrar-se de um dia tão especial. Para isso, foram sorteadas quatro bicicletas novas, skates, bonecas e mais. Foram cerca de 1000 brinquedos arrecadados pelos guardas e com ajuda da Rádio Menina, que juntos permitiram que todas as crianças recebessem um presente.

As crianças também puderam conhecer um pouco mais do dia a dia dos guardas municipais, entrando nas viaturas, vendo de pertinho os equipamentos utilizados e brincando com os guardas. “Atingimos nosso objetivo que foi proporcionar diversão para as crianças e nos aproximar da comunidade. Recebemos vários agradecimentos de famílias que estavam lá. E tudo isso foi possível graças aos guardas e apoiadores que se empenharam para que o evento acontecesse”, agradece o comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto. Houve também uma pista de educação de trânsito, organizada com a ajuda do projeto Jovem Cidadão e dos Agentes de Trânsito. “A ideia foi oferecer às crianças um dia diferente e divertido, proporcionando aproximação entre a Guarda Municipal, as famílias, crianças e a comunidade em geral”, completou o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges.

O evento foi organizado pela Guarda Municipal e Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, com apoio do Projeto Jovem Cidadão, Associação de Moradores do Bairro dos Municípios e Secretaria Municipal de Educação, além dos patrocinadores.

PATROCINADORES

Baltop Auto Center, Comandante da 4ª CPM de Itapema Capitão Rodrigues, Casa das Chaves, Centro Comercial Laranjeiras, Cidi Espaço da Beleza, Classe A Atacado, Construtora Fórmula, Disk Gelo Oliani, Disneylândia Brinquedos, Diretor Administrativo da Secretaria de Segurança Artur Gayer, Diretora Financeira do CDL Clair da Silveira, Escola de Inglês Rockfeller, Fort Atacadista, Fruto da Forma, Hotel Candeias, Hotel Gênova, Hotel Mello, IFC Corretora de Seguros, Imobiliária Zuko, Jornal O Atlântico, Klaro Chopp, Kremilin Ice Cream e Coffee Shop, Mega Atacado, Mundo Doce, ONG Solidariedade e Amor, Osteo Sports Clínica de Fisioterapia, Padaria Tio Silva, Pedal Bike, Posto Sonho Meu, MP Comunicação Visual, Rádio Menina FM, Supermercado De Angelina, Supermercado Munhoz e Supermercados Osmari.
_______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Segurança
‪(47) 3263-0190

Fonte: Victor Loja
Fotos: Victor Loja

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: