Banda alemã agitou o público na terça- feira de Marejada

Banda alemã agitou o público na terça- feira de Marejada

Com muita animação, música boa e tradição, a banda alemã Trachtenkapelle Hesslar participou nesta terça- feira (9) da 32ª Marejada. O grupo de 22 alemães tocou e cantou grandes clássicos mundiais e um pouco do repertório da cultura germânica. O público participou e interagiu durante o show, animando ainda mais a festa.

O grupo Trachtenkapelle veio de uma aldeia alemã chamada Hessler, localizada ao leste da cidade de Frankfurt. O estilo da banda, marcado pela predominância dos instrumentos de sopro, é o “blasmusik”. A Trachtenkapelle Hesslar é especialista nos festivais de cerveja, vinho e já é atração clássica na Oktoberfest, em Blumenau.

O público itajaense dançou e se divertiu nas duas horas de show. Neusa Maria dos Santos, moradora do São Vicente, veio com a família para ver a Marejada. Aos 61 anos, ela dançou e brincou durante o show alemão. “Foi muito bom. A música era boa e as pessoas estavam animadas com as brincadeiras”, contou.

A Diretora de Promoção e Divulgação da Secretaria de Turismo, Dânia Hoger, ressaltou a importância da participação da banda. “O legal é a interação que isso traz para as duas festas (Marejada e Oktober). Para nós essa é uma troca de culturas muito válida”, disse.

A 32ª Marejada segue até o dia 14 de outubro com diversas atrações para todos os públicos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enquetes

1

  • Segurança (100%, 1 Votos)
  • Geração de Emprego (0%, 0 Votos)
  • Combate a Corrupção (0%, 0 Votos)
  • Saúde (0%, 0 Votos)
  • Educação (0%, 0 Votos)

Total de Participantes:: 1

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: