Show com Sandra de Sá encerra o 21° Festival de Música de Itajaí

Show com Sandra de Sá encerra o 21° Festival de Música de Itajaí

Os nove dias de Festival de Música de Itajaí foram celebrados na praça Genésio Miranda Lins na noite deste sábado (08). A 21ª edição encerrou com a musicalidade brasileira de Sandra de Sá. A carioca cantou alguns de seus sucessos como Enredo do meu Samba e Olhos coloridos para embalar a noite de visitantes e itajaienses na Beira-Rio.

Outros três convidados da cantora subiram ao palco em Itajaí, Simone Floresta, o rapper Denegrindo e Nanda Félix. Durante o show, Sandra de Sá aproveitou para elogiar a iniciativa dos festivais e a organização do evento.

A superintendente da Fundação Cultural Hilda Deola avaliou a edição como muito positiva. “Em especial, porque o coração de nosso festival são as oficinas e nós tivemos mais de 400 alunos participando em 40 oficinas e workshop lotados”, avalia.

“Esta edição, na minha opinião e na avaliação de todos os professores que estiveram conosco, foi o festival mais especial dentre todas as edições”, complementa o coordenador geral do festival, o músico e instrumentista Arnou de Melo. “Trouxemos um grande conhecimento musical e tivemos qualidade dos shows que aconteceram no Teatro Municipal, com o Diogo Nogueira e agora com a Sandra de Sá”.

No público, muitos visitantes de outras cidades como Nayara de Assis, técnica de enfermagem, de Ribeirão Preto. “Estava passando por aqui e me disseram que teria o show da Sandra, como eu gosto fiquei”. Mariana Lopes, estudante de São Paulo, “eu amo música nacional brasileira como Sandra de Sá e também Diogo Nogueira, mas infelizmente na semana passada não estava aqui”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: