Secretaria de Saúde divulga programação de outubro do projeto que ouve demandas da comunidade

Secretaria de Saúde divulga programação de outubro do projeto que ouve demandas da comunidade

A Secretaria de Saúde de Camboriú divulgou a programação de outubro do projeto “Secretaria de Saúde em seu bairro”, que ouve as demandas dos moradores. A secretária Elisama de Freitas, assessores jurídicos, diretores da Atenção Básica e funcionários dos setores de Regulação, TFD e Vigilância Sanitária, visitarão as Unidades de Saúde às quartas-feiras. Os atendimentos buscam qualificar os serviços ofertados para a comunidade.

No dia 3 de outubro, os atendimentos serão nas Unidades de Saúde dos bairros Rio Pequeno e Cedro. A equipe estará no Monte Alegre e Conde Vila Verde no dia 10. Moradores dos bairros Areias e Santa Regina poderão apresentar suas demandas no dia 17. O serviço será ofertado no Taboleiro e Centro no dia 24. A programação do mês encerra no dia 31 com os bairros São Francisco de Assis, Macaco e Braço. O expediente será das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas.
Cronograma de setembro
Em setembro, a equipe da Secretaria já ouviu a comunidade nas Unidades dos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde, Areias e Santa Regina. Os próximos atendimentos serão no Centro e Taboleiro no dia 19. O serviço será ofertado nos bairros São Francisco de Assis, Macacos e Braço no dia 26.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: