Itajaí busca o tetracampeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)

Itajaí busca o tetracampeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)

Itajaí inicia nesta quinta-feira (06) a busca pelo tetracampeonato nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A 58ª edição do evento mais importante do esporte amador catarinense será realizada em Caçador até o dia 16 e vai reunir cerca de cinco mil atletas de 27 modalidades.

A delegação itajaiense será composta por 420 atletas divididos em 21 modalidades: atletismo; basquete feminino; bocha feminina; bolão 16 e 23; ciclismo; futebol; futsal feminino; ginástica artística e rítmica; handebol; judô; jiu-jitsu; karatê; natação; taekwondo; tênis; tênis de mesa; triathlon; vôlei de praia e xadrez.

As primeiras modalidades que Itajaí participará amanhã serão atletismo, ciclismo, judô e xadrez. “A expectativa é grande de conquistarmos o tetracampeonato, mas que principalmente seja colocado em prática todo o trabalho de base desenvolvido nos polos comunitários, para que cada vez mais o trabalho de iniciação esportiva potencialize as equipes de rendimento”´, ressalta Giovani Prateat, superintendente adjunto da FMEL.

Em 2014, 2015 e 2017, o município garantiu o título de campeão geral do JASC ao superar Blumenau por mais de 100 pontos de diferença nas duas primeiras conquistas. Em 2016 a competição não foi realizada após o município de Tubarão ter desistido de sediar os JASC, por conta dos prejuízos causados pelo temporal em outubro daquele ano.

_________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enquetes

1

  • Segurança (100%, 1 Votos)
  • Geração de Emprego (0%, 0 Votos)
  • Combate a Corrupção (0%, 0 Votos)
  • Saúde (0%, 0 Votos)
  • Educação (0%, 0 Votos)

Total de Participantes:: 1

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: