Camboriú sediará 2° Feirão Municipal entre 13 e 16 de setembro

Camboriú sediará 2° Feirão Municipal entre 13 e 16 de setembro

A cidade de Camboriú irá sediar uma feira de comércio e indústria. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio da Prefeitura, irá promover a 2ª edição do Feirão Municipal entre os dias 13 e 16 de setembro. Os estandes de cerca de 60 lojas estarão montados no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro. Os produtos e serviços serão vendidos com descontos que variam de acordo com cada tipo de comércio – de 20% a 50%.

Móveis e eletrodomésticos, calçados, peças de vestuário, flores, confecções, acessórios, entre outros produtos e serviços, serão comercializados no Feirão. Uma praça de alimentação ficará estruturada no ginásio para atender os visitantes. “O evento irá melhorar a economia do município, isso é indiscutível. Os comerciantes poderão divulgar os negócios e, em alguns casos, até firmar parcerias”, declara Humberto dos Santos, um dos organizadores.
O evento contará ainda com um showroom de indústrias e comércios de alumínios, aquários, cooperativas bancárias, mármore moveleiro, orquídeas, universidades e vidros. Três desfiles de moda irão movimentar o Feirão. Modelos subirão na passarela com peças de lojas e grifes de Camboriú entre os dias 13 e 15 – às 20 horas. Um desfile de animais domésticos está agendado para às 16 horas de domingo, dia 16.
Veículos antigos
Um encontro de veículos antigos e especiais será realizado junto ao 2° Feirão Municipal nos dias 15 e 16. Mais de 200 veículos – carros, caminhões, ônibus, motos, bicicletas e miniaturas – serão expostos num espaço do ginásio de esportes. Um mercado de pulgas possibilitará a venda de peças antigas. A entrada é gratuita.
SERVIÇO
2° Feirão Municipal 
 Quinta-feira, dia 13, das 18 às 23 horas
 Sexta-feira, dia 14, das 14 às 22 horas
 Sábado, dia 15, das 10 às 22 horas
 Domingo, dia 16, das 10 às 19 horas
7° Encontro de veículos antigos
 Sábado, dia 15, das 10 às 22 horas
 Domingo, dia 16, das 10 às 19 horas
Onde: Ginásio de esportes Irineu Bornhausen – Rua Maria da Glória Pereira, no Centro
Quanto: Entrada gratuita
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Qual área deve ser prioridade no Governo Bolsonaro

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: