Apresentações marcam Homenagem Cívica em Camboriú

Apresentações marcam Homenagem Cívica em Camboriú

O amor à pátria e a Independência do Brasil foram temas das apresentações artísticas da Homenagem Cívica, realizada nesta quarta-feira, dia 5, no ginásio de esportes Irineu Bornhausen. Os alunos das escolas de Camboriú ainda entoaram os hinos municipal, nacional e da independência.

Os alunos do pré-escolar Mariza Galdine; das escolas municipais Profº Artur Sichmann e Professora Ivone Teresinha Garcia; e do colégio Cecam fizeram números de dança. A equipe do colégio Recriarte apresentou uma peça sobre a Independência, com referências ao clássico da Bela Adormecida. “As apresentações falaram por si. Parabenizo as educadoras pela organização e por estimularem o amor ao país nas crianças do nosso município”, declarou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
O evento, que integra a programação da Semana da Pátria, contou ainda com apresentações dos corais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do colégio Visão. O padre Márcio Alexandre Vignoli, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo, conversou com as crianças e adolescentes sobre o exercício da democracia.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: