Neilson garante vitória do Cambura contra o Juventus

Neilson garante vitória do Cambura contra o Juventus

O Camboriú Futebol Clube venceu o Juventus por 1 a 0 no último domingo, dia 5. Em partida válida para o returno da Série B do Campeonato Catarinense, o atacante Neilson marcou o gol da vitória. O resultado fora de casa, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, garante a 3ª colocação da tabela ao tricolor – são 13 pontos, atrás do Metropolitano e do líder Marcílio Dias.

O único gol do jogo veio aos 10 minutos. Neilson, camisa nove do Cambura, cabeceou após cruzamento e marcou. Este foi o sétimo gol dele no campeonato. O Juventus quase empatou sete minutos depois, mas Zé Carlos bloqueou a jogada. O segundo tempo da partida foi mais tranquilo. Aos 32, Rafael Cardoso fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com dez jogadores em campo, o tricolor segurou a pressão do adversário.
A rodada dessa quarta-feira, dia 8, irá definir o adversário do Camboriú nas semifinais da Série B. O tricolor enfrentará o Fluminense no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. A partida iniciará às 20 horas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú
Foto: Rodrigo Floriani/Rádio Jaraguá

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Qual área deve ser prioridade no Governo Bolsonaro

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: