Interligação de rede e instalação de descargas afetarão abastecimento de água

Interligação de rede e instalação de descargas afetarão abastecimento de água

A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA) comunica que nesta quarta e quinta-feira (15 e 16) duas obras irão afetar o abastecimento de água em diferentes bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (15), a partir das 7h30, será executada a instalação de descargas de rede no Bairro Jardim Iate Clube, nas ruas Ascurra (esquina com a Rua Dom Pedro); Aurora e no final da Rua Dom Henrique. As descargas servem para o descarte de água turva em pontos estratégicos da rede de abastecimento de água. A obra poderá causar falta d’água, baixa pressão e água turva nesta região dos bairros Iate Clube e Vila Real.

Na quinta-feira (16), das 7h às 12h, será feita uma interligação de rede na Marginal Oeste próximo à Avenida José Alves Cabral, no Bairro Nova Esperança. A obra faz parte do reforço na rede que aumentará a pressão da água para os bairros Nova Esperança, Jardim Parque Bandeirantes e Morro do Boi. Devido a obra, deverá faltar água em toda a região que vai do Centro de Eventos até o Morro do Boi. Outras duas interligações de rede estão previstas para esta região, ainda sem data agendada.

_______________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Fonte: Soraya Bogarim
Foto: Ivan Rupp

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: