Candidatos devem concluir inscrição no site para concorrer ao auxílio universitário

Candidatos devem concluir inscrição no site para concorrer ao auxílio universitário

Encerram nesta sexta-feira (17) o período de inscrições para o Auxílio aos Estudantes Universitários do Município de Itajaí. A Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj) alerta que os acadêmicos devem completar duas etapas para concorrer à bolsa: concluir o cadastro no site do auxílio e se inscrever na bolsa.

Para concorrer aos descontos de 5% a 50%, o interessado deverá acessar o link auxilio-universitario.itajai.sc.gov.br. Neste endereço, o acadêmico criará login e senha para acesso, informando seus dados pessoais. Na sequência, é necessário se inscrever no auxílio da etapa vigente (semestre acadêmico) e preencher com todas as informações necessárias para concorrer ao benefício. Somente com as duas etapas concluídas é que o acadêmico estará devidamente concorrendo.

Entre os critérios de seleção, o candidato deverá comprovar residência e domicílio em Itajaí, juntamente com o grupo familiar, não ter renda familiar superior a oito salários mínimos e não usufruir de subsídios financeiros educativos de qualquer natureza.

_____________________
Informações adicionais:

Secaj
(47) 3346-9342

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: