Bairro Santa Regina agora tem escolinha de karatê

Bairro Santa Regina agora tem escolinha de karatê

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú está apoiando mais uma iniciativa na cidade. Em parceria com o Município, o professor de karatê Mario Martins criou o projeto Shotokan. Os alunos treinam, desde semana passada, no Complexo Esportivo do bairro Santa Regina.

O responsável pelo projeto é 5º Dan em karatê e professor há 25 anos. O objetivo do projeto é levar o esporte para o maior número de crianças. “O esporte tira as crianças da ociosidade, das ruas e ensina disciplina e respeito. Estamos buscando uma associação para uma parceria, queremos ampliar o atendimento”, diz Mario.
As aulas de karatê são realizadas às segundas e quartas, das 9h15min às 10h15min e das 15h15min às 16h15min. Moradores interessados podem se inscrever no local. A estimativa é atender 100 crianças até o final deste ano e ampliar o projeto para os bairros Monte Alegre, São Francisco de Assis e Jardim Paraíso.
Para receber verba do Município, é necessário que a associação esportiva esteja constituída há pelo menos dois anos. “O que podemos fazer no momento é apoiar com locais e viagens para competir fora”, fala o gestor esportivo da FME, Renato da Conceição Junior, o Renatinho. O Complexo Esportivo vai ser revitalizado para atender melhor as crianças do projeto e a comunidade.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enquetes

1

  • Segurança (100%, 1 Votos)
  • Geração de Emprego (0%, 0 Votos)
  • Combate a Corrupção (0%, 0 Votos)
  • Saúde (0%, 0 Votos)
  • Educação (0%, 0 Votos)

Total de Participantes:: 1

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: