Abertas as inscrições para concurso A Mais Bela Negra de Itajaí

Abertas as inscrições para concurso A Mais Bela Negra de Itajaí

Itajaí voltará a eleger a Mais Bela Negra do município. As inscrições para o concurso abrem nesta quarta-feira (1º) e seguem até setembro. A escolha da realeza é uma promoção da Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (Serit). A última edição ocorreu em 2016, quando Gisele Crislaine das Neves foi eleita a Mais Bela Negra de Itajaí.

Para participar do concurso, a candidata deve ter entre 18 e 35 anos e ser residente de Itajaí. As inscrições devem ser realizadas até 1º de setembro online (clique aqui) ou pessoalmente na sede da Serit, localizada no Centro de Serviços Integrados de Itajaí (rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal), em horário comercial.

A candidata deve entregar fotocópia de um documento com foto, comprovante de residência e uma foto recente de corpo inteiro, não sendo necessário ser foto profissional. Caso a inscrição tenha sido online, os documentos deverão ser enviados para o e-mail serit@itajai.sc.gov.br.

O Concurso A Mais Bela Negra de Itajaí 2018 busca valorizar a beleza e a autoestima da mulher negra, além de escolher a representante da comunidade negra de Itajaí para as atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra e demais eventos oficiais do município. “O concurso quebra o paradigma de apenas um estereótipo de mulher. Nossa cidade foi construída pelas mãos de muitos negros e estamos aqui para recontar e valorizar essa história”, destaca a presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí, Sidneya Silva dos Santos.

A coroação da realeza será no dia 28 de setembro, a partir das 20h, na Sociedade Tiradentes.

Clique aqui e confira o regulamento completo.

___
Informações adicionais:
SERIT
(47) 3341-6052

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: