Cambura empata com Fluminense e garante primeiro turno do Catarinense Série B

Cambura empata com Fluminense e garante primeiro turno do Catarinense Série B

O Camboriú Futebol Clube conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Catarinense Série B no último sábado, dia 7. A equipe foi à Joinville enfrentar o Fluminense e finalizou a partida com empate por 2 a 2. Os craques Neilson e Flavio Paulino marcaram os gols que garantiram ao tricolor uma vaga nas semifinais da competição e a taça Hairton Matias Kalfeltz – Sombra, uma homenagem ao ex-atleta de futebol que faleceu recentemente.

A partida entre as equipes foi equilibrada durante todo o primeiro tempo. Aos 43 minutos, Edinho marcou para o Fluminense. O gol de empate do tricolor veio aos 17 do segundo tempo com Neilson. Maykson cobrou falta aos 32 e virou para o adversário. A resposta do Cambura veio pouco tempo depois. De cabeça, Flavio Paulino voltou a manter o jogo empatado.
Caso conquiste o returno, o Camboriú já será o grande campeão do campeonato e irá subir para a Série A em 2019. Se outra equipe vencer o returno, o tricolor enfrentará o segundo melhor colocado nas semifinais. A próxima partida do Cambura, primeira em returno, será nessa quarta-feira, dia 11. A equipe jogará contra o Blumenau no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: