Sábado tem Cabide Solidário no Jardim Paraíso e bairro Conde Vila Verde

Sábado tem Cabide Solidário no Jardim Paraíso e bairro Conde Vila Verde

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú irá promover dois Cabides Solidários simultaneamente nesse sábado, dia 30 de junho. Roupas, calçados e cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho serão distribuídos à comunidade. As ações serão na sede da escola municipal Marlene Pereira Zuchi, no Jardim Paraíso, e no Centro de Apoio à Família Adão da Rosa, no bairro Conde Vila Verde – das 14 às 17 horas.

Todas as peças ficarão expostas em varais. “Uma equipe fará o acolhimento dos moradores. Em 2017, cerca de 500 pessoas participaram do Cabide Solidário. Com base nisso, estipulamos um número de peças por morador, para que possamos atender todos que precisam”, explica a secretária Andréia de Souza Machado.
Cerca de 10 mil peças foram arrecadadas na Campanha do Agasalho deste ano. “A ajuda da comunidade foi primordial para a realização dessa iniciativa. Só temos a agradecer os moradores que levaram peças até os nossos pontos de coleta, assim como as instituições públicas e privadas que nos ajudaram”, finaliza Andréia.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: