Maior casamento coletivo da história de Itajaí será neste sábado

Maior casamento coletivo da história de Itajaí será neste sábado

A ansiedade de 119 casais de Itajaí está prestes a acabar. Será realizado neste sábado (16), a partir das 14h, o Casamento Coletivo 2018. O evento em comemoração ao aniversário de 158 anos de Itajaí é o maior da história em número de participantes. Aproximadamente duas mil pessoas são esperadas para assistirem o evento que promete levar muita emoção ao público.

“Os detalhes já estão todos alinhados, falta apenas o grande dia chegar e a troca de alianças acontecer. Preparamos tudo com muito carinho. Acredito que será um grande dia”, afirma o Secretário de Assistência Social Fabrício Marinho.

Os casais deverão chegar ao Centreventos às 13h30. O casamento iniciará às 14h. Dos 119 casais, um é homoafetivo. Os noivos irão se casar de três em três, com três juízes de paz disponíveis para realizar simultaneamente as uniões. Durante o evento serão distribuídos brindes aos noivos, oferecidos por empresas parceiras.

Este foi o ano de maior procura para o Casamento Coletivo em Itajaí. Ao todo, 285 casais realizaram a pré-inscrição para o evento. Entretanto, apenas 119 conseguiram reunir os documentos necessários para serem habilitados no cartório. A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Assistência Social, banca os custos do cartório e com isso, a cerimônia fica com custo zero aos participantes.

O evento tem o apoio da Joalheria e Ótica Labes e das Lojas Colombo e Ecoflex, que patrocinam o evento. As empresas se credenciaram através de chamamento público e terão a oportunidade de expor a marca no evento e distribuir brindes aos noivos.

____________________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Assistência Social

(47) 3248-0800

Fonte: Prefeitura Municipal de Itajaí

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: