Fundação de Esportes de Camboriú premia destaques do Campeonato de Futebol Amador

Fundação de Esportes de Camboriú premia destaques do Campeonato de Futebol Amador

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realizou a cerimônia oficial de encerramento do Campeonato de Futebol Amador na noite de segunda-feira, dia 11. O evento visava promover uma confraternização entre os atletas que participaram da competição e homenagear aqueles que se destacaram. A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara de Vereadores.

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, o Renatinho, parabenizou todos os atletas pela dedicação durante a competição. “Todas as equipes realizaram um campeonato de alto nível, em questões de técnica e disciplina. Vimos muitos jogadores se destacando ao longo dos jogos. A homenagem é uma forma de reconhecer o desempenho desses atletas”, declara.
A final da 1ª divisão do Campeonato de Futebol Amador foi realizada no dia 19 de maio. O jogo oficializou a vitória da Panificadora Santos. Participaram da competição ainda as equipes do Atlético Município, Flamengo, Real Madrid, Red Bull, São Francisco Futebol Clube, São Judas e Sheyk.
Destaques da competição
O jogador Yan Michel de Miranda, da equipe Scheyk, foi eleito o goleiro destaque da competição. Marcos Jardel da Silva, do São Judas, e Paulo Eduardo Faigel, da Panificadora Santos, foram escolhidos os laterais direito e esquerdo, respectivamente. Os zagueiros da competição foram os jovens Pedro Antônio Rosa Jr,. do Scheyk, e Evandro dos Santos, da Panificadora.
André Felipe Pereira, da equipe do São Judas, e Willian Ramos Cândido, da Panificadora Santos, foram eleitos os volantes destaques. Já os meias foram Adan Alves Ribeiro e João Rodrigo Donato, ambos da Panificadora. O ataque da competição ficou marcado pelas jogadas de Josemar dos Santos, da Panificadora Santos, e Oberdan Maurício Barbosa, do São Judas – eleito também o craque do campeonato. O técnico destaque foi Hudson Ferreira, responsável pela equipe campeã.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: