Alunos do CEMJA participam de workshop sobre inserção no mercado de trabalho

Alunos do CEMJA participam de workshop sobre inserção no mercado de trabalho

Os alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA) – polo Anita Bernardes Ganancini participaram de um workshop sobre inserção no mercado de trabalho na noite de segunda-feira, dia 18. O encontro foi promovido pelo Programa Jovem Aprendiz de Camboriú, em parceria com a Ibest Cursos.

Dentre os temas abordados durante a palestra, relacionados a empregabilidade, estão preparação de currículo, como se portar em uma entrevista, comportamento adequado nas empresas, assim como sonhos e metas para a carreira. Duas bolsas de ensino para o curso de informática básica foram sorteados entre os presentes. O morador Valmir Nunes de Souza, de 70 anos, foi presenteado com uma bolsa integral como reconhecimento.
“As palestras despertam nos alunos a busca por novos conhecimentos e faz com que se sintam mais esperançosos. Vejo que eles percebem que ainda têm chances para entrar no mercado de trabalho, independentemente da idade”, declara a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz, Osnilda Monteiro de Lima.
No dia 2 de julho, adolescentes cadastrados no programa e alunos do CEMJA participarão de mais um wokrshop. O encontro será no auditório da Prefeitura de Camboriú, a partir das 19 horas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: