SIME está com mais de 50 vagas abertas

SIME está com mais de 50 vagas abertas

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está ofertando 56 vagas nas mais diversas áreas de atuação para quem está à procura de emprego. Dessas, 20 vagas são destinadas a mulheres, 17 para homens, duas vagas para PCD (Pessoas com Deficiência) e outras 17 gerais.

As vagas ofertadas são: vendedora, serviços gerais, camareira, manicure, empregada doméstica, babá, atendente, auxiliar de tosador, auxiliar de reservas e de governantes, garçom, jovem aprendiz, motoboy, pizzaiolo, recepcionista, serralheiro, técnico em hardware, vendedor, trabalhador na área de elétrica e hidráulica, auxiliar de limpeza, auxiliar contábil, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, analista contábil, consultor de vendas, programador, técnico em enfermagem, vendedor externo, auxiliar de cozinha e operador de caixa.

Para se candidatar a alguma das vagas, é necessário comparecer ao SIME (Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social) com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço.

As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações no documento em anexo.

________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

(47) 3363-2745

Fonte: Beatriz Nunes

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: