Bairro Conde Vila Verde ganha reforço no abastecimento de água

Bairro Conde Vila Verde ganha reforço no abastecimento de água

O bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, ganhou um reforço extra no abastecimento de água. As ruas Lírio do Vale e Alecrim foram interligadas à unidade pressurizadora da rua Macalu com o objetivo de dar mais pressão e regularidade de água para cerca de 200 moradores do bairro. As duas vias também abrigam o Ginásio de Esportes Vereador Luiz Augusto Ribeiro (Guga) e a Escola Municipal Abalor Américo Madeira.

As melhorias no Conde Vila Verde fazem parte de um amplo cronograma de ações e obras previstas pela Águas de Camboriú para o município, desde que a empresa assumiu a concessão. Com investimentos contínuos para ampliar e modernizar os serviços, a concessionária vem resolvendo antigos problemas e transformando a vida dos moradores para melhor. Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, as obras impactam no desenvolvimento do município e elevam a qualidade de vida da população.

Para mais informações ou dúvidas sobre o serviço prestado pela Águas de Camboriú, o usuário pode entrar em contato pelo 0800 595 4444 (de telefones fixos), (47) 99234 1414 (WhatsApp), (47) 4063 9268 (de telefones celulares) e faleconosco@aguasdecamboriu.com.br

Fonte: Águas de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enquetes

1

  • Segurança (100%, 1 Votos)
  • Geração de Emprego (0%, 0 Votos)
  • Combate a Corrupção (0%, 0 Votos)
  • Saúde (0%, 0 Votos)
  • Educação (0%, 0 Votos)

Total de Participantes:: 1

Carregando ... Carregando ...

COMENTÁRIOS NOVOS

    %d blogueiros gostam disto: