Bairro Cedro recebe investimentos na rede de água em Camboriú

Bairro Cedro recebe investimentos na rede de água em Camboriú

Uma ampliação de adutora de 250 mm na Rua Capitão Ernesto Nunes deverá trazer mais regularidade e pressão ao sistema de abastecimento de água tratada no bairro Cedro, em Camboriú. A obra – realizada pela equipe da concessionária Águas de Camboriú – tem 350 metros de extensão e será interligada à rede da rua Oswaldo Minella, onde já foram ampliados outros 430 metros de adutora.

Segundo o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola, a ampliação do sistema objetiva melhorar a qualidade do serviço e acompanhar o crescimento do bairro. A obra faz parte do plano operacional da empresa, com investimentos focados em ampliar o fornecimento de água na cidade. “A concessionária busca  trabalhar de forma eficiente para garantir o abastecimento contínuo de água tratada”, acrescenta Gabriel.

Somente em 2017, a Águas de Camboriú ampliou a rede de adutoras do município em mais de 4 quilômetros. Em janeiro deste ano, a concessionária também entregou outros 1 mil metros de adutoras no bairro São Francisco de Assis, o que também beneficiou os moradores do loteamento Santa Clara.

Nesse ritmo de prestação de serviço, a concessionária manteve o atendimento ao público segunda e terça-feira do feriadão e  ampliou o serviço por caminhão-pipa. Com essas ações, somadas às melhorias, o abastecimento foi normal, não havendo registros de falta de água.

Fonte: Águas de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: