Águas de Camboriú lança programa focado na excelência

Águas de Camboriú lança programa focado na excelência

Qual a melhor forma de atender o cliente, humanizar os serviços e lidar com os desafios do dia a dia? A busca pela excelência na relação com os clientes é um dos focos do programa de treinamento e capacitação contínua que a Águas de Camboriú acaba de lançar entre seus colaboradores.

Trata-se de uma série de workshops a serem ministrados às equipes de atendimento, suporte e operação da empresa para que o colaborador incorpore a missão e a visão de forma pró-ativa. Segundo o presidente da Águas de Camboriú, Ricardo Miranda, líderes de diferentes áreas da concessionária passam a integrar um comitê para debaterem comunicação, humanização no atendimento e excelência na prestação dos serviços ao cliente.

“Queremos prestar um serviço de excelência, valorizando os nossos clientes e agregando para as comunidades onde estamos inseridos”, explica Ricardo Miranda. Os treinamentos, com workshops, estão previstos para iniciar no começo de março e serão contínuos ao longo de todo o ano de 2018.

Fonte: Águas de Camboriú

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquetes

Se as Eleições fossem hoje, em qual desses candidatos à Presidência da República você votaria?

  • Bolsonaro (56%, 15 Votos)
  • Marina Silva (15%, 4 Votos)
  • Lula (15%, 4 Votos)
  • Luciano Huck (7%, 2 Votos)
  • Ciro Gomes (4%, 1 Votos)
  • Geraldo Alckimin (4%, 1 Votos)

Total de Participantes:: 27

Carregando ... Carregando ...
%d blogueiros gostam disto: